Pular para o conteúdo principal

Reconstrução capilar com queratina líquida - Keramax


      Neste post, trago para vocês uma resenha, da queratina líquida da Keramax. É uma carga máxima de queratina para cabelos fragilizados, com geleia real, queratina e creatina. Hidratação, maciez e brilho intenso.
      Custa por volta de R$15,00. Não tenho muita certeza mas acho que na minha eu paguei uns 16 ou 18(eu tive a infeliz ideia de tirar o preço).
      É uma carga máxima de queratina para cabelos fragilizados, com geleia real, queratina e creatina. Hidratação, maciez e brilho intenso.
      A carga máxima de queratina recupera cabelos danificados por químicas, como tinturas e alisamentos, e processos naturais, como exposição ao sol, chuva e vento. Meu cabelo está ainda bastante destruído, já que eu faço tudo em casa(descoloração, coloração, corte...). Então no mês passado(ou retrasado, já nem me lembro mais) eu comprei este produto e já utilizei cerca de 3 vezes, além de colocar um pouco no shampoo e cremes para pentear.
      Já melhorou meu cabelo, infelizmente não dá para perceber muita coisa por fotos, você sente a diferença mesmo mais na textura.

Como usar: Na embalagem do produto diz o seguinte: "Após lavar os cabelos com shampoo, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a queratina líquida Keramax. Espalhe e massageie mecha por mecha. Evite passar no couro cabeludo. deixe agir por 15 min.". ENTRETANTO, eu uso da seguinte forma:
      Eu lavo meus cabelos e deixo secar naturalmente, depois de secos, no mesmo dia(ou no dia seguinte), eu separo mechas grossas, espirro 2 vezes a queratina líquida nas mãos, e aplico massageando a mecha no sentido em que o cabelo cresce, ou seja, para baixo, em seguida em aplico só um pouquinho do creme para pentear com proteção térmica da TRESemmé, e vou massageando até sentir o cabelo sequinho. Faço isso no cabelo todo, mecha por mecha, e depois eu faço chapinha para selar os fios.
      Quem quiser pode lavar o cabelo antes com shampoo anti resíduo, acredito que assim os fios vão absorver melhor a queratina. Evitem passar a queratina no couro cabeludo, e não exagerem nas doses de queratina. Use de 15 em 15 dias(como eu), ou 1 vez por mês, pois queratina demais pode causar queda e quebra do cabelo.
      Com a carga máxima que queratina vocês logo vão conseguir recuperar boa parte das pontas duplas e ressecadas. Deem prioridade nas pontas na hora de aplicar, pois a raiz do nosso cabelo já tem um oleosidade natural que protege o couro cabeludo. Por render MUITO(mas muito mesmo), não acho que 15 reais seja muito.

      Quem faz experiências capilares em casa como eu, deixe suas dicas e dúvidas nos comentários.
      Sigam o blog pela fanpage: Bia Blythe

Beijinhos ;*

Comentários

  1. Eu acabei de ver um post sobre queratina líquida, mas era de outra marca, já usei produtos da Skafe e sei que são bons, vou comprar para aplicar nas pontas do meu cabelo.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Eu faço tudo em casa tbm , é a primeira vez k vou usar a queratina tomara que os resultados que espero

    ResponderExcluir
  3. Eu faço tudo em casa tbm , é a primeira vez k vou usar a queratina tomara que os resultados que espero

    ResponderExcluir
  4. Faço tudo em casa tbm... comprei essa queratina e ja senti as pontas do cabelo encorpar.. vamos ver!!

    ResponderExcluir
  5. Faço tudo em casa tbm... comprei essa queratina e ja senti as pontas do cabelo encorpar.. vamos ver!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial: Como colocar uma paginação numerada

          Hoje vou mostrar à vocês um jeito incrivelmente fácil de pôr uma paginação numerada nos blogs de vocês. Quando eu estava procurando esse tutorial há meses atrás, achei dois que não deram muito certo, e em um deles eu tinha que esperar até o dia seguinte para ver se funcionou. Aí não dá né?!           Foi aí que eu achei o tutorial que eu usei para colocar a paginação que vocês vêem aqui no blog. É muito, mas muito fácil. Esse tutorial foi encontrado no blog  Uprising Teen .           Vamos até "Layout" e vamos adicionar um novo gadget. Adicione então "HTML/JavaScript" e cole isso: <style type="text/css"> #blog-pager{ font-size:normal; padding:10px 0; clear:both; } .showpageNum a { padding: 3px 8px; margin:0 4px; text-decoration: none; color:#fff; /* COR DA FONTE */ background:#FF4040; /* COR DE FUNDO NORMAL */ font-size: 10px; /* TAMANHO DA FONTE */ } .showpageOf { margin:0 8px 0 0; font-size: 10px; /* TAMANHO DA FONTE */ backgrou

Quer ficar loira?

      No post anterior sobre  cabelos coloridos , eu já dei dicas para descolorir os cabelos em casa. Neste post vamos falar um pouco mais sobre o assunto.       Se você é daquelas pessoas que como eu, prefere fazer suas próprias experiências capilares em casa, é sempre bom pesquisar bastante sobre o assunto. Não tem jeito, a descoloração agride muito o cabelo, por isso devemos respeitar certos limites para não danificar ainda mais nossas madeixas. Então vamos lá.       Como eu disse no post anterior, é sempre bom ficar pelo menos de 3 à 5 dias sem lavar os cabelos antes de descolorir, pois a oleosidade natural do cabelo vai proteger um pouco mais os fios e o couro cabeludo, isso também vai ajudar a diminuir e muito a coceira e a ardência do couro cabeludo quando estamos descolorindo os cabelos desde a raiz.       Quanto mais escuro estiver o seu cabelo, maior será o volume da água oxigenada, e provavelmente será necessário fazer mais de uma descoloração. Procure usar, tant

Dica de Blogueira #9 - Colaboradores

          Ter colaboradores em um blog é importante(principalmente para grandes blogs e sites) para ter sempre bons conteúdos e manter tudo atualizado, além de ter um número maior de postagens por semana. E ser colaborador(a) de um blog pode ser também uma maneira de divulgação .           Sim, é isso mesmo, fazendo um post para outro blog você de certa forma está divulgando seu blog, mostrando que tipo de conteúdo o seu blog produz. Ao final de cada postagem que você fizer você pode colocar seus links, seja do seu blog ou das suas redes sociais.           Isso não deixa de ser uma espécie de parceria entre blogs, já que uma blogueira está ajudando a outra, o blog acaba ficando mais " diversificado ", mais " vivo " e atualizado .           Procure pessoas responsáveis para fazer parte do seu time de colaboradores, e certifique-se de que cada um aborda-rá um assunto diferente. Se possível procure ser colaborador(a) de um blog pelo menos por um tempo.