Pular para o conteúdo principal

Salve os fios elásticos com glicopan


      Vocês já ouviram falar do Glicopan?
      Glicopan Pet, na verdade é um complexo vitamínico para animais. Sim, animais. Entretanto, algumas pessoas utilizam o glicopan para recuperar os cabelos após uma descoloração agressiva.
      O preço varia entre 10 e 35 reais. Geralmente o glicopan de 30ml custa por volta de R$15,00.
      Este produto contém alguns componentes usados em produtos específicos para o cabelo. Já vi blogueiras que usaram e disseram que sim, funciona. Ajuda a recuperar aqueles fios elásticos, dá mais macies, ajuda na reconstrução das pontas ressecadas, e diminui as pontas duplas.
      Eu utilizei esta semana, e percebi que melhorou muito quanto aos fios elásticos. Como não pode usar direto, resolvi que aplicarei a mistura novamente nos cabelos daqui 15 dias.



Como usar nos cabelos: Eu fiz a mistura que estava em um blog, mas sobrou muito, pois você deve passar só no comprimento e principalmente nas pontas. JAMAIS PASSE NA RAIZ DO SEU CABELO. Então daqui pra frente farei da seguinte forma:

1 colher de glicopan + 2 colheres de creme hidratante.

      Prepare a mistura, lave os cabelos com shampoo, tire o excesso de água dos cabelos com a toalha e aplique a mistura(com algumas gotas de óleo de argan de achar necessário), deixe nos cabelos de 5 à 15 min. Lave os cabelos para tirar todo o produto e depois use seu condicionador normalmente, e pronto.

      O cheiro é um pouco estranho, mas nada que não dê para suportar. Vou continuar usando o glicopan, mais para frente volto a falar dele e dos resultados que estou tendo em meus cabelos.
      Deixem seus comentários, deixem seus depoimentos caso já tenham usado Glicopan Pet, ou deixem suas dúvidas. Vou ajudara na medida do possível.

Beijinhos. ;*

Comentários

  1. Respostas
    1. É mais para a elasticidade, mas pode ajudar no crescimento sim. Mas se você quer uma coisa potente pra crescer o cabelo, tem um shampoo para cavalos chamado Rex.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reconstrução capilar com queratina líquida - Keramax

Neste post, trago para vocês uma resenha, da queratina líquida da Keramax. É uma carga máxima de queratina para cabelos fragilizados, com geleia real, queratina e creatina. Hidratação, maciez e brilho intenso.
      Custa por volta de R$15,00. Não tenho muita certeza mas acho que na minha eu paguei uns 16 ou 18(eu tive a infeliz ideia de tirar o preço).
      É uma carga máxima de queratina para cabelos fragilizados, com geleia real, queratina e creatina. Hidratação, maciez e brilho intenso.
      A carga máxima de queratina recupera cabelos danificados por químicas, como tinturas e alisamentos, e processos naturais, como exposição ao sol, chuva e vento. Meu cabelo está ainda bastante destruído, já que eu faço tudo em casa(descoloração, coloração, corte...). Então no mês passado(ou retrasado, já nem me lembro mais) eu comprei este produto e já utilizei cerca de 3 vezes, além de colocar um pouco no shampoo e cremes para pentear.
      Já melhorou meu cabelo, infelizmente não dá …

Meu novo cabelo(verde)!

Sim, finalmente vou falar sobre meu cabelo verde! Hahaha. Bom, a primeira coisa que vou dizer é: SIM! Precisa descolorir. Ainda tem muita gente que pensa que basta passar a tinta fantasia e pronto. Não gente, precisa descolorir, à menos que seu cabelo seja naturalmente loiro claro, aí sim você não precisa descolorir, é claro!
          Eu queria deixar meu cabelo bem verdinho, porém, decidi não fazer mais descolorações porque meu cabelo já estava bem denotado(e já esteve pior), já fiz muita coisa no meu cabelo. Vejam só:
De 2010 até agora(maio/2014), eu já deixei meu cabelo cor de mel, cerca de 3 ou 4 meses depois pintei de preto azulado. Cinco meses depois fiz um alisamento. Depois de mais 4 meses descolori novamente, e fiz a besteira de fazer mais de uma descoloração no mesmo dia. Cerca de dois meses depois pintei de castanho tentando amenizar os estragos, depois de alguns meses fiz duas mechas roxas no cabelo com violeta genciana. Decidi então deixar meu cabelo em paz por…

Blythe Dolls

A Blythe Doll, é uma boneca que surgiu nos anos 70, porém, assustava um pouco as crianças. Por esse motivo, saiu de linha um ano após o lançamento. Em 1997, a jornalista Gina Garan ganhou uma boneca Blythe de presente e passou a fotografá-la em todos os lugares, dando assim inspiração ao seu livro "This is Blythe" (Esta é a Blythe). Em 1999, ela foi introduzida à Junko CWC Wong pelo artista e ilustrador, Jeffrey Fulvimari. Ainda naquele ano, a Hasbro deu à Takara, empresa japonesa, uma licença para produzir uma nova edição da boneca Blythe, a NEO (nova) Blythe. A Blythe foi usada em uma campanha publicitária de televisão por Parco, o ramo de moda da Seibu Department Stores no Japão e foi um sucesso instantâneo. O sucesso no Japão levou a Hasbro a dar uma licença à Ashton Drake Galleries (ADG) em 2004, para produzir Blythes nos Estados Unidos por um preço mais "em conta".
Há dois tamanhos de bonecas Blythe: a 28 cm (escala 1/6th) de tamanho natural, e as de 11,2 cen…