Pular para o conteúdo principal

Playlist de setembro - Cheias de atitude


          Playlist de setembro no ar, com músicas(e cantoras) cheias de atitude. Então, mostrem ao mundo quem vocês são e o que vocês pensam e curtam a nossa playlist do mês. Coloquem suas caixinhas de som no máximo!!


Iggy Azalea ft. Charli XCX- Fancy




Madonna - Girl gone wild



Miley Cyrus - Wrecking Ball




Lady Gaga - Applause



Nicki Minaj - Anaconda




Jessie J - Domino



Pink - Fucking perfect



Lord - Royals




Kesha - We R who we R



Lily Allen - Fuck You




          Essa foi a playlist de setembro. Se você tem uma sugestão de playlist é só deixar nos comentários.
          Até a próxima!

Beijinhos ;*

Comentários

  1. Lord, eu curto ;)

    http://nuvemdeorigami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah! Perfeita sua lista, amei, ótima escolha.
    Seguindo aqui! Sucesso! Beijos!
    www.anaholiveeira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo suas postagens, principalmente as que tem Dicas de Blogs, pois fiz o meu recentemente então fico meia perdida com isso hahaha
    Se puder dar uma olhada la e comentar sobre o que devo melhorar, vou agradecer! <3 http://alwaysdelicate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Blythe Dolls

A Blythe Doll, é uma boneca que surgiu nos anos 70, porém, assustava um pouco as crianças. Por esse motivo, saiu de linha um ano após o lançamento. Em 1997, a jornalista Gina Garan ganhou uma boneca Blythe de presente e passou a fotografá-la em todos os lugares, dando assim inspiração ao seu livro "This is Blythe" (Esta é a Blythe). Em 1999, ela foi introduzida à Junko CWC Wong pelo artista e ilustrador, Jeffrey Fulvimari. Ainda naquele ano, a Hasbro deu à Takara, empresa japonesa, uma licença para produzir uma nova edição da boneca Blythe, a NEO (nova) Blythe. A Blythe foi usada em uma campanha publicitária de televisão por Parco, o ramo de moda da Seibu Department Stores no Japão e foi um sucesso instantâneo. O sucesso no Japão levou a Hasbro a dar uma licença à Ashton Drake Galleries (ADG) em 2004, para produzir Blythes nos Estados Unidos por um preço mais "em conta".
Há dois tamanhos de bonecas Blythe: a 28 cm (escala 1/6th) de tamanho natural, e as de 11,2 cen…

Dica de Blogueira #7 - Parcerias

Quem acompanha grandes blogs já percebeu que todos eles tem parcerias com outros blogs, lojas, empresas, marcas e etc. E pequenos blogs que acabaram de começar, que ainda nem tem leitores de verdade, que realmente acompanham seu "trabalho" já querem conseguir parcerias só para ganhar coisas. Não é bem assim que funciona. Saibam que PARCERIA é uma troca, você deve ter algo para oferecer em troca dos "presentes".

          Para conseguir a parceria você deve ter algo que faça com que determinada loja/marca queira você como um parceiro.
Mas o que eu devo ter afinal? Primeiramente, um bom número de leitores/fãs que te acompanhem diariamente. As empresas estão de olho nessas pessoas que te acompanham, que gostam de você e do que você faz. Você deve de algum modo "levar" estar pessoas até seus parceiros, e seus parceiros em troca, podem levar até você novos leitores, os brindes/produtos/presentes que irão te ajudar no seu trabalho com o blog, gerando …

Dica de Blogueira #9 - Colaboradores

Ter colaboradores em um blog é importante(principalmente para grandes blogs e sites) para ter sempre bons conteúdos e manter tudo atualizado, além de ter um número maior de postagens por semana. E ser colaborador(a) de um blog pode ser também uma maneira de divulgação.
          Sim, é isso mesmo, fazendo um post para outro blog você de certa forma está divulgando seu blog, mostrando que tipo de conteúdo o seu blog produz. Ao final de cada postagem que você fizer você pode colocar seus links, seja do seu blog ou das suas redes sociais.
          Isso não deixa de ser uma espécie de parceria entre blogs, já que uma blogueira está ajudando a outra, o blog acaba ficando mais "diversificado", mais "vivo" e atualizado.

          Procure pessoas responsáveis para fazer parte do seu time de colaboradores, e certifique-se de que cada um aborda-rá um assunto diferente. Se possível procure ser colaborador(a) de um blog pelo menos por um tempo.
          Mostre aos…