Pular para o conteúdo principal

Dicas de moda para baixinhas


      Muitas baixinhas tem uma certa dificuldade para comprar roupas, já que nem tudo o que fica bem nas modelas fica bem na gente. Eu tenho 1,55cm, e boa parte das minha roupas me achatam. Com o tempo fui pegando umas dias e percebendo outras coisas sozinha.
      Hoje vou mostrar à vocês dicas para alongar a silhueta, e parecer não só mais alta, como mais magra.

Shorts, saias, vestidos e calças:


      Quanto se usa saia ou vestidos, sempre use do joelho para cima. E aposte nos shorts bem curtinhos, quanto mais pele você mostrar, suas pernas vão parecer mais longas.
      Quanto as calças, passe longe das boca-de-sino, elas nos achatam. Invista nas calças retas ou skinny.
      Fuja também que calças, shorts e saias de cintura baixa, pois além de deformar o corto, elas te "cortam" ao meio. Procure usar cintura alta.

Cores e estampas:


      
      Evite listras horizontais e maxi estampas, principalmente se você estiver meio fora de forma, pois as listras horizontais evidencias a barriguinha saliente. Aposte nas listras verticais e looks monocromáticos (ou seja, de uma só cor).

Outras dicas:

      Para alongar as pernas use sapatos de bico fino e em tons de nude, além de deixar o peito do pé livre.
      Para alongar o tronco, use decote V e cuidado com os maxi colorares. Use colares e correntes finas e cumpridas.
      Quanto for deixar o cinto à mostra, utilize àqueles fininhos acima do umbigo, para marcar a cintura.
      Cabelos longos demais também achatam um pouco.
      Ao usar jaquetas, sempre deixe os botões abertos, também vai alongar seu tronco.


      Espero que as dicas tenham sido úteis, para vocês. Se você tiver mais alguma dica, deixe seu comentário.

Beijinhos ;*

Comentários

  1. Oie! adorei as dicas.. eu sou bem alta rs 1,65 ^^

    adorei o blog
    beijos
    e seguindo
    http://modaeapensos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Blythe Dolls

A Blythe Doll, é uma boneca que surgiu nos anos 70, porém, assustava um pouco as crianças. Por esse motivo, saiu de linha um ano após o lançamento. Em 1997, a jornalista Gina Garan ganhou uma boneca Blythe de presente e passou a fotografá-la em todos os lugares, dando assim inspiração ao seu livro "This is Blythe" (Esta é a Blythe). Em 1999, ela foi introduzida à Junko CWC Wong pelo artista e ilustrador, Jeffrey Fulvimari. Ainda naquele ano, a Hasbro deu à Takara, empresa japonesa, uma licença para produzir uma nova edição da boneca Blythe, a NEO (nova) Blythe. A Blythe foi usada em uma campanha publicitária de televisão por Parco, o ramo de moda da Seibu Department Stores no Japão e foi um sucesso instantâneo. O sucesso no Japão levou a Hasbro a dar uma licença à Ashton Drake Galleries (ADG) em 2004, para produzir Blythes nos Estados Unidos por um preço mais "em conta".
Há dois tamanhos de bonecas Blythe: a 28 cm (escala 1/6th) de tamanho natural, e as de 11,2 cen…

Dica de Blogueira #7 - Parcerias

Quem acompanha grandes blogs já percebeu que todos eles tem parcerias com outros blogs, lojas, empresas, marcas e etc. E pequenos blogs que acabaram de começar, que ainda nem tem leitores de verdade, que realmente acompanham seu "trabalho" já querem conseguir parcerias só para ganhar coisas. Não é bem assim que funciona. Saibam que PARCERIA é uma troca, você deve ter algo para oferecer em troca dos "presentes".

          Para conseguir a parceria você deve ter algo que faça com que determinada loja/marca queira você como um parceiro.
Mas o que eu devo ter afinal? Primeiramente, um bom número de leitores/fãs que te acompanhem diariamente. As empresas estão de olho nessas pessoas que te acompanham, que gostam de você e do que você faz. Você deve de algum modo "levar" estar pessoas até seus parceiros, e seus parceiros em troca, podem levar até você novos leitores, os brindes/produtos/presentes que irão te ajudar no seu trabalho com o blog, gerando …

Reconstrução capilar com queratina líquida - Keramax

Neste post, trago para vocês uma resenha, da queratina líquida da Keramax. É uma carga máxima de queratina para cabelos fragilizados, com geleia real, queratina e creatina. Hidratação, maciez e brilho intenso.
      Custa por volta de R$15,00. Não tenho muita certeza mas acho que na minha eu paguei uns 16 ou 18(eu tive a infeliz ideia de tirar o preço).
      É uma carga máxima de queratina para cabelos fragilizados, com geleia real, queratina e creatina. Hidratação, maciez e brilho intenso.
      A carga máxima de queratina recupera cabelos danificados por químicas, como tinturas e alisamentos, e processos naturais, como exposição ao sol, chuva e vento. Meu cabelo está ainda bastante destruído, já que eu faço tudo em casa(descoloração, coloração, corte...). Então no mês passado(ou retrasado, já nem me lembro mais) eu comprei este produto e já utilizei cerca de 3 vezes, além de colocar um pouco no shampoo e cremes para pentear.
      Já melhorou meu cabelo, infelizmente não dá …