Pular para o conteúdo principal

Tag: Liebster Award


          Hoje, eu vim responder à tag Liebster Award. Fui indicada pela Luciana Botacini do blog Coisas da Luluh através de um comentário aqui no blog essa semana. Bom, então vamos lá.


O que é Liebster Awards?
É uma tag de perguntas e respostas para divulgar os novos blogs.

As regras são
1 - Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
2 - Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag.
3 - Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4 - Fazer 11 perguntas à quem indicamos para a tag.

Começando:

1- 11 coisas sobre mim:
  1 - Eu sou muito preguiçosa.
  2 - Não gosto de ler.
  3 - Evito usar muita maquiagem porque tenho preguiça de tirá-la antes de dormir.
  4 - Terminei o ensino médio em 2012, mas não estou fazendo faculdade.
  5 - Eu odeio ser o centro das atenções, pois não gosto de muita gente olhando pra mim.
  6 - Evito tomar sol, pois odeio ficar bronzeada.
  7 - Sou bastante observadora.
  8 - Adoro The Sims.
  9 - Não gosto de funk carioca e nem sertanejo universitário.
  10 - Meu número da sorte é o 4.
  11 - Não gosto do número onze.

2- 11 perguntas feitas pelo blog que me indicou:
  1- Quais seus planos para 2014?
R: Fazer alguns cursos, trabalhar e continuar com o blog.
  2- Qual seriado você mais gosta?
R: Eu assisto alguns, mas se for para escolher 1 eu escolho The Big Bang Theory.
  3- Você é supersticiosa?
R: Um pouco, acredito em algumas coisas.
  4- Como é seu relacionamento com a família, amigos e namorado(a)?
R: Bom, nunca tive brigas com ninguém. Mas não estou mais namorando há uns meses.
  5- Você tem um blog por quê gosta ou para fazer amizades? 
R: Porque gosto.
  6- Quantos post por semana tem no seu blog?
R: Antes eu tinha em média 1 ou 2. Mas desde o reveillon só teve 1 dia em que eu não postei nada.
  7- Qual a sua música preferida?
R: Eu tenho várias músicas favoritas, que pra mim nunca ficam velhas, como Californication(RHTP), Whisper(Evanescence), With Love(Hilary Duff), Hey Ya!(Outkast).
  8- Qual o produto de beleza que você mais usa?
R: Rímel.
  9- Você tem apelido? Qual?
R: Bia ou Baby.
  10- Qual o seu programa favorito?
R: Ver TV. 
  11- Quais suas gurus/blogueiras favoritas??
R: Taciele Alcolea e MariMoon(se bem que ela praticamente não usa mais o blog dela, mas continuo acompanhando pelo instagram e pelo facebook.).

3- 11 blogs indicados:
  1- Tudo o que as garotas amam
  2- Joyce Lima
  3- Caixas e etiquetas
  4- Sonhar de salto alto
  5- Vintage Girl
  6- Febre feminina
  7- Blog da Moon
  8- Bittersweet Twenty
  9- Yasmin Tozzi
  10- Meu Divã
  11- Pensando e publicando

4- 11 perguntas para os blogs indicados:
  1- Quantas horas por dia se dedica ao blog?
  2- Você é do tipo que segue a moda à risca?
  3- Pretende ganhar dinheiro com o blog algum dia?
  4- Já fez cursos pensados para melhorar a blog, como fotografia ou maquiagem profissional?
  5- Sua família e amigos sabem que você tem um blog? Se sim, o que eles pensam sobre isso?
  6- Você se vê como uma blogueira famosa e cheia de seguidores fieis algum dia?
  7- Em que se inspira para criar seus posts?
  8- Está satisfeita com seu blog atualmente? Por quê?
  9- O que outras blogueiras fazem que você não gosta?
  10- Daqui 5 anos, você se imagina com seu blog ainda?
  11- Quais suas metas para 2014?

          Essa foi a tag Liebster Award. Espero que todos os blog indicados respondam à ela. =3
          Este foi o post de hoje. Até a próxima.

Beijinhos ;*

Comentários

  1. Muito obrigada por indicar o meu blog para a tag! Adorei suas respostas, e eu tenho os mesmos planos que você para 2014 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg. Quando responder à tag me mande o link =)

      Excluir
  2. Obrigada Bia por indicar o http://caixaseetiquetas.blogspot.com.br/ ;) Fico muito feliz!
    Sucesso com o Blog, e espero sua visita!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nicole. Quando responder à tag me manda o link. =)

      Excluir
  3. Putz te indiquei na mesma tag haha. http://utopianongrata.blogspot.com.br/2014/01/tag-liebster-awards.html qualquer coisa se quiser fazer de novo, não sei. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial: Como colocar uma paginação numerada

          Hoje vou mostrar à vocês um jeito incrivelmente fácil de pôr uma paginação numerada nos blogs de vocês. Quando eu estava procurando esse tutorial há meses atrás, achei dois que não deram muito certo, e em um deles eu tinha que esperar até o dia seguinte para ver se funcionou. Aí não dá né?!           Foi aí que eu achei o tutorial que eu usei para colocar a paginação que vocês vêem aqui no blog. É muito, mas muito fácil. Esse tutorial foi encontrado no blog  Uprising Teen .           Vamos até "Layout" e vamos adicionar um novo gadget. Adicione então "HTML/JavaScript" e cole isso: <style type="text/css"> #blog-pager{ font-size:normal; padding:10px 0; clear:both; } .showpageNum a { padding: 3px 8px; margin:0 4px; text-decoration: none; color:#fff; /* COR DA FONTE */ background:#FF4040; /* COR DE FUNDO NORMAL */ font-size: 10px; /* TAMANHO DA FONTE */ } .showpageOf { margin:0 8px 0 0; font-size: 10px; /* TAMANHO DA FONTE */ backgrou

Quer ficar loira?

      No post anterior sobre  cabelos coloridos , eu já dei dicas para descolorir os cabelos em casa. Neste post vamos falar um pouco mais sobre o assunto.       Se você é daquelas pessoas que como eu, prefere fazer suas próprias experiências capilares em casa, é sempre bom pesquisar bastante sobre o assunto. Não tem jeito, a descoloração agride muito o cabelo, por isso devemos respeitar certos limites para não danificar ainda mais nossas madeixas. Então vamos lá.       Como eu disse no post anterior, é sempre bom ficar pelo menos de 3 à 5 dias sem lavar os cabelos antes de descolorir, pois a oleosidade natural do cabelo vai proteger um pouco mais os fios e o couro cabeludo, isso também vai ajudar a diminuir e muito a coceira e a ardência do couro cabeludo quando estamos descolorindo os cabelos desde a raiz.       Quanto mais escuro estiver o seu cabelo, maior será o volume da água oxigenada, e provavelmente será necessário fazer mais de uma descoloração. Procure usar, tant

Dica de Blogueira #9 - Colaboradores

          Ter colaboradores em um blog é importante(principalmente para grandes blogs e sites) para ter sempre bons conteúdos e manter tudo atualizado, além de ter um número maior de postagens por semana. E ser colaborador(a) de um blog pode ser também uma maneira de divulgação .           Sim, é isso mesmo, fazendo um post para outro blog você de certa forma está divulgando seu blog, mostrando que tipo de conteúdo o seu blog produz. Ao final de cada postagem que você fizer você pode colocar seus links, seja do seu blog ou das suas redes sociais.           Isso não deixa de ser uma espécie de parceria entre blogs, já que uma blogueira está ajudando a outra, o blog acaba ficando mais " diversificado ", mais " vivo " e atualizado .           Procure pessoas responsáveis para fazer parte do seu time de colaboradores, e certifique-se de que cada um aborda-rá um assunto diferente. Se possível procure ser colaborador(a) de um blog pelo menos por um tempo.