Pular para o conteúdo principal

Meu novo cabelo(verde)!


          Sim, finalmente vou falar sobre meu cabelo verde! Hahaha. Bom, a primeira coisa que vou dizer é: SIM! Precisa descolorir. Ainda tem muita gente que pensa que basta passar a tinta fantasia e pronto. Não gente, precisa descolorir, à menos que seu cabelo seja naturalmente loiro claro, aí sim você não precisa descolorir, é claro!
          Eu queria deixar meu cabelo bem verdinho, porém, decidi não fazer mais descolorações porque meu cabelo já estava bem denotado(e já esteve pior), já fiz muita coisa no meu cabelo. Vejam só:
          De 2010 até agora(maio/2014), eu já deixei meu cabelo cor de mel, cerca de 3 ou 4 meses depois pintei de preto azulado. Cinco meses depois fiz um alisamento. Depois de mais 4 meses descolori novamente, e fiz a besteira de fazer mais de uma descoloração no mesmo dia. Cerca de dois meses depois pintei de castanho tentando amenizar os estragos, depois de alguns meses fiz duas mechas roxas no cabelo com violeta genciana. Decidi então deixar meu cabelo em paz por uns tempos. Então no ano seguinte(2013), descolori meu cabelo TODO, porque botei na cabeça que ficaria ruiva, então logo após a descoloração, fiquei ruiva, e por alguns motivos decidi que não seria mais ruiva, então depois de 2 meses pintei o cabelo de "chocolate", mas não pintei as pontas, pois eu já tinha a intenção de descolori-las, e foi o que eu fiz.
          No começo de 2014 eu fiz selagem, depois de um tempo uma hidratação simples, e no mês de abril resolvi comprar as tintas coloridas, Fiz uma mecha azul e verde, até que esse mês eu deixei a preguiça de lado e passei a tinta verde em todo meu cabelo(do jeito que estava, já que, como eu disse, resolvi não descolorir meu cabelo novamente).

          Pois é gente, meu cabelo tem história. No momento está verde.



          A tinta que eu usei foi a "Yamá Fashion Color Tonalizante". Pois é gente, eu não sabia que a Yamá produzia tintas fantasia, descobri isso no momento em que vi as tintas na loja. Paguei por cada uma R$33,48. Acredito que você possam encontrar esta tinta por preços menores em algumas lojas. Logo que eu comprei as tintas, coloquei a foto no instagram.

Instagram: @schaferbeatriz

          Fiquem à vontade para comentar e deixar suas dúvidas.
          Quem quiser dicas de como descolorir o cabelo em casa, leia o post "Quer ficar loira?". Quem quer saber mais sobre cabelos coloridos, tintas e dicas leiam o post "Cabelos coloridos". E quem quer um cabelo roxo/lilás pagando baratinho, leia: "Cabelo roxo com violeta genciana".

Beijinhos ;*


Comentários

  1. Meu Deus, que lindo o teu cabelo!!!
    Eu já falei sobre cabelos coloridos em meu blog, queria TANTO!!! as meu trabalho não permite :(
    Aproveita já que tu pode hehe
    Adorei seu blog, estou seguindo, beijos!
    www.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tatiana. Pois é, não dá pra trabalhar em qualquer lugar com cabelo colorido, na minha cidade acho que só na ChiliBeans. Hahahaha

      ;)

      Excluir
  2. Adorei! Porém não tenho coragem pra fazer no meu cabelo hahahaha Beijão!
    http://dayamancio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. =D
      Ah você pode começar com uma mecha escondidinha... ;)

      Excluir
  3. nossa sou apaixonada por cabelos coloridos, vi sua foto e fiquei com uma vontade do meu cabelo todo rosa </3 amei a cor, ficou muito linda, ainda não usei esse tonalizante, quero testar (: bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. =D
      E já estou pensando em trocar a cor... estou querendo usar minha tinta azul. hehehe

      Excluir
  4. Olaa :D
    Queria saber pq uma parte está beem verde e as pontas estão meio azuis ~daltonismo on~ ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade há uma mecha azul, e uma parte do verde realmente parece azul na foto por conta da iluminação, e também pq era uma parte do cabelo que estava mais clara antes de pintar. :)

      Excluir
  5. Olá, o seu cabelo ficou lindo *-* Queria saber qual a duração do tonalizante e se vale a pena? O verde fica puxado para o azul? Eu to querendo pintar as pontas do meu cabelo de verde hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria. Então, a duração vai depender da cor base do seu cabelo, se quanto mais próximo do branco, mais a cor fica bonita e menos vai durar, também vai depender de quantas vezes você lava seu cabelo e o tipo de Shampoo você usa. Quanto ao verde da Yamá, ele não puxa para o azul! É que na foto havia uma mecha azul no meu cabelo. Espero ter ajudado. =)

      Excluir
  6. Muito lind��
    Você já fes só com o verde??

    ResponderExcluir
  7. Muito lind��
    Você já fes só com o verde??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial: Como colocar uma paginação numerada

          Hoje vou mostrar à vocês um jeito incrivelmente fácil de pôr uma paginação numerada nos blogs de vocês. Quando eu estava procurando esse tutorial há meses atrás, achei dois que não deram muito certo, e em um deles eu tinha que esperar até o dia seguinte para ver se funcionou. Aí não dá né?!           Foi aí que eu achei o tutorial que eu usei para colocar a paginação que vocês vêem aqui no blog. É muito, mas muito fácil. Esse tutorial foi encontrado no blog  Uprising Teen .           Vamos até "Layout" e vamos adicionar um novo gadget. Adicione então "HTML/JavaScript" e cole isso: <style type="text/css"> #blog-pager{ font-size:normal; padding:10px 0; clear:both; } .showpageNum a { padding: 3px 8px; margin:0 4px; text-decoration: none; color:#fff; /* COR DA FONTE */ background:#FF4040; /* COR DE FUNDO NORMAL */ font-size: 10px; /* TAMANHO DA FONTE */ } .showpageOf { margin:0 8px 0 0; font-size: 10px; /* TAMANHO DA FONTE */ backgrou

Quer ficar loira?

      No post anterior sobre  cabelos coloridos , eu já dei dicas para descolorir os cabelos em casa. Neste post vamos falar um pouco mais sobre o assunto.       Se você é daquelas pessoas que como eu, prefere fazer suas próprias experiências capilares em casa, é sempre bom pesquisar bastante sobre o assunto. Não tem jeito, a descoloração agride muito o cabelo, por isso devemos respeitar certos limites para não danificar ainda mais nossas madeixas. Então vamos lá.       Como eu disse no post anterior, é sempre bom ficar pelo menos de 3 à 5 dias sem lavar os cabelos antes de descolorir, pois a oleosidade natural do cabelo vai proteger um pouco mais os fios e o couro cabeludo, isso também vai ajudar a diminuir e muito a coceira e a ardência do couro cabeludo quando estamos descolorindo os cabelos desde a raiz.       Quanto mais escuro estiver o seu cabelo, maior será o volume da água oxigenada, e provavelmente será necessário fazer mais de uma descoloração. Procure usar, tant

Dica de Blogueira #9 - Colaboradores

          Ter colaboradores em um blog é importante(principalmente para grandes blogs e sites) para ter sempre bons conteúdos e manter tudo atualizado, além de ter um número maior de postagens por semana. E ser colaborador(a) de um blog pode ser também uma maneira de divulgação .           Sim, é isso mesmo, fazendo um post para outro blog você de certa forma está divulgando seu blog, mostrando que tipo de conteúdo o seu blog produz. Ao final de cada postagem que você fizer você pode colocar seus links, seja do seu blog ou das suas redes sociais.           Isso não deixa de ser uma espécie de parceria entre blogs, já que uma blogueira está ajudando a outra, o blog acaba ficando mais " diversificado ", mais " vivo " e atualizado .           Procure pessoas responsáveis para fazer parte do seu time de colaboradores, e certifique-se de que cada um aborda-rá um assunto diferente. Se possível procure ser colaborador(a) de um blog pelo menos por um tempo.