Pular para o conteúdo principal

Edição de fotos online


          Se você quer editar suas fotos de um jeito fácil, simples e rápido, uma ótima maneira de fazer isso é usando os editores online. São de graça e você não precisa instalar nada. Ótimos para quem não tem muita intimidade com photoshop.

          Um ótimo site é o Pixlr. Nele você pode escolher entre Pixlr editorPixlr express e Pixlr o-matic. Os mais fáceis, rápidos e simples, são o Pixlr express e o Pixlr o-matic.



          No pixlr express você pode escolher entre diversos filtros, fontes, efeitos, bordas e também é possível fazer colagens.
          No pixlr o-matic você tem alguns dos filtros e efeitos do pixlr express, e a foto pode ser cortada, ela fica quadrada como no instagram. Aliás, tanto o pixlr o-matic quanto o pixlr express podem ser instalados no seu smartphone. Você pode encontrá-los na Play Store.

          No PicMonkey não é muito diferente, porém você pode colocar vetores. Banner, faixas. Os efeitos são um pouco diferentes, mais discretos(a maioria), as fontes são diferentes. Eu uso muito o picmonkey, apensar do pixlr ser mais completo. Nem todos os efeitos/fontes/overlays são de graça no picmonkey.


          Existem outros editores online. Mas se você quer praticidade e rapidez tudo o que você vai precisar é de um desses e nada mais.
          Se você tem outro editor online para indicar, deixe seu comentário.

Beijinhos ;*




Comentários

  1. Aiiiiin , amei seu post! Sou louca por edição de fotos *-*
    Me apaixonei pelo seu blog !
    já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tainá
      Já estou seguindo seu blog e já me inscrevi na seu canal.

      Beijinhos ;*

      Excluir
  2. Eu amo filtros para fotos, são efeitos incríveis e deixam elas bem no "estilo Tumblr".
    Amei o post!
    http://fashionista-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, adoro fotos, principalmente quando está editada e com um filtro bacana. Seguindo seu blog :)
    ps: vc poderia me dizer como colocou a caixinha do facebook no lado direito do blog ? Obrigada desde já. bjss
    Se quiser visitar, esse é meu blog: http://mixdemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, Ana Paula. Bom pra colocar a caixa de curtir do facebook é fácil clica no link abaixo:
      https://developers.facebook.com/docs/plugins/like-box-for-pages

      No campo "Facebook Page URL" você coloca a URL da fanpage

      Em "Width" você vai colocar a largura da box. No meu caso eu coloquei "300". E "Height" é a altura, você pode colocar "300", "400", "500"...
      As outras opções você deixa como achar melhor.

      Clique em "get code" depois "Iframe" e copie o código, depois cole em um gadget HTML/JavaScript.
      =D

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial: Como colocar uma paginação numerada

          Hoje vou mostrar à vocês um jeito incrivelmente fácil de pôr uma paginação numerada nos blogs de vocês. Quando eu estava procurando esse tutorial há meses atrás, achei dois que não deram muito certo, e em um deles eu tinha que esperar até o dia seguinte para ver se funcionou. Aí não dá né?!           Foi aí que eu achei o tutorial que eu usei para colocar a paginação que vocês vêem aqui no blog. É muito, mas muito fácil. Esse tutorial foi encontrado no blog  Uprising Teen .           Vamos até "Layout" e vamos adicionar um novo gadget. Adicione então "HTML/JavaScript" e cole isso: <style type="text/css"> #blog-pager{ font-size:normal; padding:10px 0; clear:both; } .showpageNum a { padding: 3px 8px; margin:0 4px; text-decoration: none; color:#fff; /* COR DA FONTE */ background:#FF4040; /* COR DE FUNDO NORMAL */ font-size: 10px; /* TAMANHO DA FONTE */ } .showpageOf { margin:0 8px 0 0; font-size: 10px; /* TAMANHO DA FONTE */ backgrou

Quer ficar loira?

      No post anterior sobre  cabelos coloridos , eu já dei dicas para descolorir os cabelos em casa. Neste post vamos falar um pouco mais sobre o assunto.       Se você é daquelas pessoas que como eu, prefere fazer suas próprias experiências capilares em casa, é sempre bom pesquisar bastante sobre o assunto. Não tem jeito, a descoloração agride muito o cabelo, por isso devemos respeitar certos limites para não danificar ainda mais nossas madeixas. Então vamos lá.       Como eu disse no post anterior, é sempre bom ficar pelo menos de 3 à 5 dias sem lavar os cabelos antes de descolorir, pois a oleosidade natural do cabelo vai proteger um pouco mais os fios e o couro cabeludo, isso também vai ajudar a diminuir e muito a coceira e a ardência do couro cabeludo quando estamos descolorindo os cabelos desde a raiz.       Quanto mais escuro estiver o seu cabelo, maior será o volume da água oxigenada, e provavelmente será necessário fazer mais de uma descoloração. Procure usar, tant

Dica de Blogueira #9 - Colaboradores

          Ter colaboradores em um blog é importante(principalmente para grandes blogs e sites) para ter sempre bons conteúdos e manter tudo atualizado, além de ter um número maior de postagens por semana. E ser colaborador(a) de um blog pode ser também uma maneira de divulgação .           Sim, é isso mesmo, fazendo um post para outro blog você de certa forma está divulgando seu blog, mostrando que tipo de conteúdo o seu blog produz. Ao final de cada postagem que você fizer você pode colocar seus links, seja do seu blog ou das suas redes sociais.           Isso não deixa de ser uma espécie de parceria entre blogs, já que uma blogueira está ajudando a outra, o blog acaba ficando mais " diversificado ", mais " vivo " e atualizado .           Procure pessoas responsáveis para fazer parte do seu time de colaboradores, e certifique-se de que cada um aborda-rá um assunto diferente. Se possível procure ser colaborador(a) de um blog pelo menos por um tempo.