Pular para o conteúdo principal

Shampoo Bio Extratus - Botica


          Hoje, trouxe para vocês uma resenha(acho que a primeira do blog), de um shampoo que comprei na semana passada. Na verdade eu já estava querendo comprar esse shampoo há uns 2 anos, sério gente, sempre que eu vou na Comepi(loja onde comprei o shampoo) vejo ele, e sempre tive vontade de comprar. Até que resolvi comprar mesmo.
       


          Esse shampoo é da linha Botica, Henna e Oliva da Bio Extratus para cabelos escuros. Associa a energia vegetal do Tutano de Bambu com o poder fortalecedor dos extratos de henna em uma fórmula equilibrada, desenvolvida para limpar delicadamente os fios. Enriquecido com Óleo de Oliva e Nogueira, confere força, flexibilidade, brilho intenso e realça a cor dos cabelos escuros.

          Eu paguei R$ 26,15. Achei bem caro, mas não me arrependi, achei o shampoo muito bom, dá uma leve frescor no couro cabeludo e ele não deixa o cabelo "duro" durante a lavagem como muitos shampoos por aí. Ele é mais líquido, e quase transparente, além de ser INCRIVELMENTE CHEIROSO, tem mais cheiro de perfume do que de shampoo, sério gente, é uma delícia.

          Gostaram da resenha? Em breve teremos outras. Continuem de olho no blog!

Beijinhos ;*

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reconstrução capilar com queratina líquida - Keramax

Neste post, trago para vocês uma resenha, da queratina líquida da Keramax. É uma carga máxima de queratina para cabelos fragilizados, com geleia real, queratina e creatina. Hidratação, maciez e brilho intenso.
      Custa por volta de R$15,00. Não tenho muita certeza mas acho que na minha eu paguei uns 16 ou 18(eu tive a infeliz ideia de tirar o preço).
      É uma carga máxima de queratina para cabelos fragilizados, com geleia real, queratina e creatina. Hidratação, maciez e brilho intenso.
      A carga máxima de queratina recupera cabelos danificados por químicas, como tinturas e alisamentos, e processos naturais, como exposição ao sol, chuva e vento. Meu cabelo está ainda bastante destruído, já que eu faço tudo em casa(descoloração, coloração, corte...). Então no mês passado(ou retrasado, já nem me lembro mais) eu comprei este produto e já utilizei cerca de 3 vezes, além de colocar um pouco no shampoo e cremes para pentear.
      Já melhorou meu cabelo, infelizmente não dá …

Blythe Dolls

A Blythe Doll, é uma boneca que surgiu nos anos 70, porém, assustava um pouco as crianças. Por esse motivo, saiu de linha um ano após o lançamento. Em 1997, a jornalista Gina Garan ganhou uma boneca Blythe de presente e passou a fotografá-la em todos os lugares, dando assim inspiração ao seu livro "This is Blythe" (Esta é a Blythe). Em 1999, ela foi introduzida à Junko CWC Wong pelo artista e ilustrador, Jeffrey Fulvimari. Ainda naquele ano, a Hasbro deu à Takara, empresa japonesa, uma licença para produzir uma nova edição da boneca Blythe, a NEO (nova) Blythe. A Blythe foi usada em uma campanha publicitária de televisão por Parco, o ramo de moda da Seibu Department Stores no Japão e foi um sucesso instantâneo. O sucesso no Japão levou a Hasbro a dar uma licença à Ashton Drake Galleries (ADG) em 2004, para produzir Blythes nos Estados Unidos por um preço mais "em conta".
Há dois tamanhos de bonecas Blythe: a 28 cm (escala 1/6th) de tamanho natural, e as de 11,2 cen…

Dica de Blogueira #7 - Parcerias

Quem acompanha grandes blogs já percebeu que todos eles tem parcerias com outros blogs, lojas, empresas, marcas e etc. E pequenos blogs que acabaram de começar, que ainda nem tem leitores de verdade, que realmente acompanham seu "trabalho" já querem conseguir parcerias só para ganhar coisas. Não é bem assim que funciona. Saibam que PARCERIA é uma troca, você deve ter algo para oferecer em troca dos "presentes".

          Para conseguir a parceria você deve ter algo que faça com que determinada loja/marca queira você como um parceiro.
Mas o que eu devo ter afinal? Primeiramente, um bom número de leitores/fãs que te acompanhem diariamente. As empresas estão de olho nessas pessoas que te acompanham, que gostam de você e do que você faz. Você deve de algum modo "levar" estar pessoas até seus parceiros, e seus parceiros em troca, podem levar até você novos leitores, os brindes/produtos/presentes que irão te ajudar no seu trabalho com o blog, gerando …