Pular para o conteúdo principal

The Sims 4


          Ah, The Sims... Meu jogo favorito! E eu estou SUPER ansiosa pelo lançamento.
          Em Setembro de 2013, foi anunciado o jogo The Sims 4, inicialmente previsto para Março de 2014. Mas devido ao lançamento de um outro jogo, seu lançamento foi adiado para o outono norte americano(primavera no Brasil). Há boatos de que o jogo seria lançado no inicio da segunda quinzena de setembro de 2014, entretanto, a última data divulgada oficialmente seria outubro de 2014(o dia ainda não foi divulgado oficialmente, mas sites de vendas espanhóis teriam divulgado a data como 15 de outubro de 2014.)

          Muitas pessoas ficaram preocupadas quanto ao desempenho do jogo em seus computadores, mas já se sabe que o gráficos "cartoonizados" são justamente para o jogo fique mais leve e rode facilmente até mesmo em computadores mais "fracos".


          Umas das coisas que eu mais gosto no The Sims, é o CAS(Creat a Sim), e no The Sims 4 vai ser mais fácil para criar sims realmente únicos, até porque, querendo ou não, nos jogos anteriores da série, os sims ficavam um pouco parecidos. E agora o sims serão como "argilas", pois não estão usando mais slides, você pode moldar seu sim da maneira que desejar, apenas puxando e empurrando com o mouse.


          Sinceramente, as roupas que eu pude ver até agora não me agradaram muito, mas esse conceito de "massinha de modelar" me agradou. 


          Outra coisa que eu A-DO-RO é o modo construção. Eu passo horas e horas tentando criar a casa perfeita. E agora ficou um pouco mais fácil e rápido para construir uma casa, já que agora podemos mover um cômodo inteiro para onde quisermos, aliás, vamos poder mover a casa inteira. E os caminhos de pedra ou piso no jardim? Adivinhem! Os sims irão respeitar esse caminho, irão andar sobre ele. Eu enlouqueci com esse notícia, porque eu me sentia meio frustrada ao fazer os caminhos de pedra e os sims andarem por um caminho diferente.


          Com sims mais emotivos, e com movimentos mais realistas, The Sims 4 promete ser um sucesso. Eu vou comprar o meu COM CERTEZA!!

          Se mais alguém aqui gosta de The Sims, ou jogos do tipo, deixem seus comentários aqui.

Beijinhos ;*

Comentários

  1. Eu também sou super fã de The Sims! Desde que eles eram bonecos quadrados com pouca opção de rosto e roupas compostas inteiras sem muita escolha! Aaaaah aquela época maravilhosa que só existia um tipo de 'prato' para comer.. kkk'
    Não sou totalemente fã do The Sims 3 justamente por ser 'complicado' você deixar seu personagem diferente dos outros (a não ser que coloque mods no jogos, o que eu não tive muito sucesso /saudades The Sims 2)
    Maaaas também estou ansiosa com o 4 *------*
    Essa coisa 'massinha de modelar' vai ser demais.. perderei horas do meu dia só para criar meu Sim, hihi

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! XD
      Se antes eu já gastava um tempão criando as casas e os sims, com o the sims 4 então... kkkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reconstrução capilar com queratina líquida - Keramax

Neste post, trago para vocês uma resenha, da queratina líquida da Keramax. É uma carga máxima de queratina para cabelos fragilizados, com geleia real, queratina e creatina. Hidratação, maciez e brilho intenso.
      Custa por volta de R$15,00. Não tenho muita certeza mas acho que na minha eu paguei uns 16 ou 18(eu tive a infeliz ideia de tirar o preço).
      É uma carga máxima de queratina para cabelos fragilizados, com geleia real, queratina e creatina. Hidratação, maciez e brilho intenso.
      A carga máxima de queratina recupera cabelos danificados por químicas, como tinturas e alisamentos, e processos naturais, como exposição ao sol, chuva e vento. Meu cabelo está ainda bastante destruído, já que eu faço tudo em casa(descoloração, coloração, corte...). Então no mês passado(ou retrasado, já nem me lembro mais) eu comprei este produto e já utilizei cerca de 3 vezes, além de colocar um pouco no shampoo e cremes para pentear.
      Já melhorou meu cabelo, infelizmente não dá …

Blythe Dolls

A Blythe Doll, é uma boneca que surgiu nos anos 70, porém, assustava um pouco as crianças. Por esse motivo, saiu de linha um ano após o lançamento. Em 1997, a jornalista Gina Garan ganhou uma boneca Blythe de presente e passou a fotografá-la em todos os lugares, dando assim inspiração ao seu livro "This is Blythe" (Esta é a Blythe). Em 1999, ela foi introduzida à Junko CWC Wong pelo artista e ilustrador, Jeffrey Fulvimari. Ainda naquele ano, a Hasbro deu à Takara, empresa japonesa, uma licença para produzir uma nova edição da boneca Blythe, a NEO (nova) Blythe. A Blythe foi usada em uma campanha publicitária de televisão por Parco, o ramo de moda da Seibu Department Stores no Japão e foi um sucesso instantâneo. O sucesso no Japão levou a Hasbro a dar uma licença à Ashton Drake Galleries (ADG) em 2004, para produzir Blythes nos Estados Unidos por um preço mais "em conta".
Há dois tamanhos de bonecas Blythe: a 28 cm (escala 1/6th) de tamanho natural, e as de 11,2 cen…

Dica de Blogueira #7 - Parcerias

Quem acompanha grandes blogs já percebeu que todos eles tem parcerias com outros blogs, lojas, empresas, marcas e etc. E pequenos blogs que acabaram de começar, que ainda nem tem leitores de verdade, que realmente acompanham seu "trabalho" já querem conseguir parcerias só para ganhar coisas. Não é bem assim que funciona. Saibam que PARCERIA é uma troca, você deve ter algo para oferecer em troca dos "presentes".

          Para conseguir a parceria você deve ter algo que faça com que determinada loja/marca queira você como um parceiro.
Mas o que eu devo ter afinal? Primeiramente, um bom número de leitores/fãs que te acompanhem diariamente. As empresas estão de olho nessas pessoas que te acompanham, que gostam de você e do que você faz. Você deve de algum modo "levar" estar pessoas até seus parceiros, e seus parceiros em troca, podem levar até você novos leitores, os brindes/produtos/presentes que irão te ajudar no seu trabalho com o blog, gerando …