Pular para o conteúdo principal

Você conhece Porcelain Black?






















      Alaina Marie Beaton, mais conhecida como Porcelain Black, é uma cantora, compositora, produtora e dançarina americana. Descoberta em Nova York no hotel The W pelo seu empresário Marvin Howel, mudou-se para Los Angeles, Califórnia, um mês depois. Em 2006 começa seu primeiro projeto musical Porcelain and the Tramps, não fez muito sucesso, mas conquistou muitos fãs no myspace que a chamavam de Scene Queen. Em 2010 assinou contrato com Redone e com a 2101, Universal Republic, e mudou o nome para Porcelain Black.
      Alaina Beaton define o nome "Porcelain Black" como sendo Porcelana, devido a sua pele extremamente pálida, e o Preto vem da sua cor favorita. É também a explicação para seu antigo cabelo, metade loiro metade preto. (fonte: wikipédia)























      Porcelain define seu som da seguinte forma: "Minha música é como se Britney Spears e o Marilyn Manson tivesse fod!d@ e tido uma criança, que seria eu. Porque é meio dance-pop, mas é o industrial de Marilyn Manson, Nine Inch Nails."

Porcelain Black - One woman army



Porcelain Black - This is what rock n roll looks like



      Espero que tenham gostado do post de hoje.

Beijinhos ;*

Comentários

  1. Adorei seu blog! Super lindo!

    http://mixdemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reconstrução capilar com queratina líquida - Keramax

Neste post, trago para vocês uma resenha, da queratina líquida da Keramax. É uma carga máxima de queratina para cabelos fragilizados, com geleia real, queratina e creatina. Hidratação, maciez e brilho intenso.
      Custa por volta de R$15,00. Não tenho muita certeza mas acho que na minha eu paguei uns 16 ou 18(eu tive a infeliz ideia de tirar o preço).
      É uma carga máxima de queratina para cabelos fragilizados, com geleia real, queratina e creatina. Hidratação, maciez e brilho intenso.
      A carga máxima de queratina recupera cabelos danificados por químicas, como tinturas e alisamentos, e processos naturais, como exposição ao sol, chuva e vento. Meu cabelo está ainda bastante destruído, já que eu faço tudo em casa(descoloração, coloração, corte...). Então no mês passado(ou retrasado, já nem me lembro mais) eu comprei este produto e já utilizei cerca de 3 vezes, além de colocar um pouco no shampoo e cremes para pentear.
      Já melhorou meu cabelo, infelizmente não dá …

Blythe Dolls

A Blythe Doll, é uma boneca que surgiu nos anos 70, porém, assustava um pouco as crianças. Por esse motivo, saiu de linha um ano após o lançamento. Em 1997, a jornalista Gina Garan ganhou uma boneca Blythe de presente e passou a fotografá-la em todos os lugares, dando assim inspiração ao seu livro "This is Blythe" (Esta é a Blythe). Em 1999, ela foi introduzida à Junko CWC Wong pelo artista e ilustrador, Jeffrey Fulvimari. Ainda naquele ano, a Hasbro deu à Takara, empresa japonesa, uma licença para produzir uma nova edição da boneca Blythe, a NEO (nova) Blythe. A Blythe foi usada em uma campanha publicitária de televisão por Parco, o ramo de moda da Seibu Department Stores no Japão e foi um sucesso instantâneo. O sucesso no Japão levou a Hasbro a dar uma licença à Ashton Drake Galleries (ADG) em 2004, para produzir Blythes nos Estados Unidos por um preço mais "em conta".
Há dois tamanhos de bonecas Blythe: a 28 cm (escala 1/6th) de tamanho natural, e as de 11,2 cen…

Dica de Blogueira #7 - Parcerias

Quem acompanha grandes blogs já percebeu que todos eles tem parcerias com outros blogs, lojas, empresas, marcas e etc. E pequenos blogs que acabaram de começar, que ainda nem tem leitores de verdade, que realmente acompanham seu "trabalho" já querem conseguir parcerias só para ganhar coisas. Não é bem assim que funciona. Saibam que PARCERIA é uma troca, você deve ter algo para oferecer em troca dos "presentes".

          Para conseguir a parceria você deve ter algo que faça com que determinada loja/marca queira você como um parceiro.
Mas o que eu devo ter afinal? Primeiramente, um bom número de leitores/fãs que te acompanhem diariamente. As empresas estão de olho nessas pessoas que te acompanham, que gostam de você e do que você faz. Você deve de algum modo "levar" estar pessoas até seus parceiros, e seus parceiros em troca, podem levar até você novos leitores, os brindes/produtos/presentes que irão te ajudar no seu trabalho com o blog, gerando …