Pular para o conteúdo principal

Edição de fotos online


          Se você quer editar suas fotos de um jeito fácil, simples e rápido, uma ótima maneira de fazer isso é usando os editores online. São de graça e você não precisa instalar nada. Ótimos para quem não tem muita intimidade com photoshop.

          Um ótimo site é o Pixlr. Nele você pode escolher entre Pixlr editorPixlr express e Pixlr o-matic. Os mais fáceis, rápidos e simples, são o Pixlr express e o Pixlr o-matic.



          No pixlr express você pode escolher entre diversos filtros, fontes, efeitos, bordas e também é possível fazer colagens.
          No pixlr o-matic você tem alguns dos filtros e efeitos do pixlr express, e a foto pode ser cortada, ela fica quadrada como no instagram. Aliás, tanto o pixlr o-matic quanto o pixlr express podem ser instalados no seu smartphone. Você pode encontrá-los na Play Store.

          No PicMonkey não é muito diferente, porém você pode colocar vetores. Banner, faixas. Os efeitos são um pouco diferentes, mais discretos(a maioria), as fontes são diferentes. Eu uso muito o picmonkey, apensar do pixlr ser mais completo. Nem todos os efeitos/fontes/overlays são de graça no picmonkey.


          Existem outros editores online. Mas se você quer praticidade e rapidez tudo o que você vai precisar é de um desses e nada mais.
          Se você tem outro editor online para indicar, deixe seu comentário.

Beijinhos ;*




Comentários

  1. Aiiiiin , amei seu post! Sou louca por edição de fotos *-*
    Me apaixonei pelo seu blog !
    já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tainá
      Já estou seguindo seu blog e já me inscrevi na seu canal.

      Beijinhos ;*

      Excluir
  2. Eu amo filtros para fotos, são efeitos incríveis e deixam elas bem no "estilo Tumblr".
    Amei o post!
    http://fashionista-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, adoro fotos, principalmente quando está editada e com um filtro bacana. Seguindo seu blog :)
    ps: vc poderia me dizer como colocou a caixinha do facebook no lado direito do blog ? Obrigada desde já. bjss
    Se quiser visitar, esse é meu blog: http://mixdemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, Ana Paula. Bom pra colocar a caixa de curtir do facebook é fácil clica no link abaixo:
      https://developers.facebook.com/docs/plugins/like-box-for-pages

      No campo "Facebook Page URL" você coloca a URL da fanpage

      Em "Width" você vai colocar a largura da box. No meu caso eu coloquei "300". E "Height" é a altura, você pode colocar "300", "400", "500"...
      As outras opções você deixa como achar melhor.

      Clique em "get code" depois "Iframe" e copie o código, depois cole em um gadget HTML/JavaScript.
      =D

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Blythe Dolls

         A Blythe Doll, é uma boneca que surgiu nos anos 70, porém, assustava um pouco as crianças. Por esse motivo, saiu de linha um ano após o lançamento.  Em 1997, a jornalista Gina Garan ganhou uma boneca Blythe de presente e passou a fotografá-la em todos os lugares, dando assim inspiração ao seu livro "This is Blythe" (Esta é a Blythe). Em 1999, ela foi introduzida à Junko CWC Wong pelo artista e ilustrador, Jeffrey Fulvimari. Ainda naquele ano, a Hasbro deu à Takara, empresa japonesa, uma licença para produzir uma nova edição da boneca Blythe, a NEO (nova) Blythe. A Blythe foi usada em uma campanha publicitária de televisão por Parco, o ramo de moda da Seibu Department Stores no Japão e foi um sucesso instantâneo. O sucesso no Japão levou a Hasbro a dar uma licença à Ashton Drake Galleries (ADG) em 2004, para produzir Blythes nos Estados Unidos por um preço mais "em conta".            Há dois tamanhos de bonecas Blythe: a 28 cm (escala 1/6th) de tamanho

Tutorial: Como colocar uma paginação numerada

          Hoje vou mostrar à vocês um jeito incrivelmente fácil de pôr uma paginação numerada nos blogs de vocês. Quando eu estava procurando esse tutorial há meses atrás, achei dois que não deram muito certo, e em um deles eu tinha que esperar até o dia seguinte para ver se funcionou. Aí não dá né?!           Foi aí que eu achei o tutorial que eu usei para colocar a paginação que vocês vêem aqui no blog. É muito, mas muito fácil. Esse tutorial foi encontrado no blog  Uprising Teen .           Vamos até "Layout" e vamos adicionar um novo gadget. Adicione então "HTML/JavaScript" e cole isso: <style type="text/css"> #blog-pager{ font-size:normal; padding:10px 0; clear:both; } .showpageNum a { padding: 3px 8px; margin:0 4px; text-decoration: none; color:#fff; /* COR DA FONTE */ background:#FF4040; /* COR DE FUNDO NORMAL */ font-size: 10px; /* TAMANHO DA FONTE */ } .showpageOf { margin:0 8px 0 0; font-size: 10px; /* TAMANHO DA FONTE */ backgrou

Meu novo cabelo(verde)!

          Sim, finalmente vou falar sobre meu cabelo verde! Hahaha. Bom, a primeira coisa que vou dizer é: SIM! Precisa descolorir . Ainda tem muita gente que pensa que basta passar a tinta fantasia e pronto. Não gente, precisa descolorir, à menos que seu cabelo seja naturalmente loiro claro, aí sim você não precisa descolorir, é claro!           Eu queria deixar meu cabelo bem verdinho, porém, decidi não fazer mais descolorações porque meu cabelo já estava bem denotado(e já esteve pior), já fiz muita coisa no meu cabelo. Vejam só:           De 2010 até agora(maio/2014), eu já deixei meu cabelo cor de mel, cerca de 3 ou 4 meses depois pintei de preto azulado. Cinco meses depois fiz um alisamento. Depois de mais 4 meses descolori novamente, e fiz a besteira de fazer mais de uma descoloração no mesmo dia. Cerca de dois meses depois pintei de castanho tentando amenizar os estragos, depois de alguns meses fiz duas mechas roxas no cabelo com violeta genc iana . D ecidi então deixar meu